O sistema Medical BR é de fácil manuseio e possui uma aparência simples e objetiva. Conta com variados recursos para gerenciamento de agendas, atendimentos, pacientes e médicos de forma rápida e simplificada.

  • Plano de Saude 1

Cadastro de Plano de Saúde

Permite gerenciar clínicas conveniadas para cadastrar clientes em seus respectivos planos médicos.

  • - Dados Gerais
  • - Insc. estadual
  • - Insc. municipal
  • - CNPJ, Código, Sigla e outros dados
  • Cadastro pm
  • Cadastro pm 2

Cadastro de médicos e pacientes

Permite efetuar o gerenciamento de médicos, buscar, cadastrar e editar registros.

  • - Cadastro de dados gerais
  • - Consultas periódicas
  • - Ocorrências
  • - Complementos
  • - Situação
  • - Horários disponíveis
  • - Contatos para urgência
  • Horários disponiveis

Agenda de Horários Disponíveis

Exibir a tela Horários disponíveis, com filtro de médico e data inicial, que mostra os horários disponíveis do médico nos próximos 30 dias da data inicial.

  • - Criar horários disponíveis
  • - Editar horários disponíveis
  • - Apagar horários disponíveis
  • - Tempo do atendimento
  • - Período do atendimentoi
  • Cadastrar Consultas

Cadastro de consultas

Realize facilmente o agendamento de uma consulta informando médico, cliente e grupo de agenda.

  • - Criar consulta
  • - Dados gerais da consulta
  • - Dados do paciente
  • - Data, hora e status
  • - Observações
  • Consulta do dia

Consultas agendadas

Exibir os atendimentos realizados pelo médico, em um determinado período.

  • - Gerenciar consultas
  • - Criar consultas
  • - Gerenciar agendas
  • - Criar agendas
  • - Consultas do dia
  • - Filtro de busca avançado
  • Grupo de agenda

Cadastro de agendas

Realizar manutenção de grupos da agenda.

  • - Gerenciar grupos de agenda
  • - Criar grupos
  • - Excluir grupos
  • Complementos

Cadastro de informações extras dos pacientes e médicos

É possível inserir novas consultas periódicas e visualizar os registros na tabela. Ao clicar no botão ícone "Novo" é apresentado uma tela para cadastro das consultas periódicas.

  • - Dados cadastrais
  • - Informações para contato
  • - Informações plano de saúde
  • - Gerenciar complementos